domingo, 26 de outubro de 2008

Scrap

Quinta-feira fiquei até até às 23h na internet acompanhando uma aula on line para fazer esta página.
A professora se chama Adliz e é super talentosa e criativa.
Eu acabei não fazendo exatamente como ela orientou ou por falta de material ou por erro de cálculo (caso da borda que deveria ser dupla, mas eu me empolguei demais ao fazer a primeira!), mas mesmo assim gostei muito do resultado.

A página
Detalhe do journaling
Textura dos círculos, feitos com papel de seda e tinta
Título e botões

Cardstock branco, papel Cosgmo Mr. Roboto da Cosmo Cricket, letras adesivas e canetinha do Antônio.
Posted by Picasa

2 comentários:

Juliana Ferraz disse...

Tá lindo!! Adorei mesmo.
Quero ver ao vivo!
Beijocas.

Adliz Jamile disse...

Cássia...
Adorei a sua versão e é muito legal para mim ver as mudanças que cada uma faz em seu LO... ADOROOOOO, rs!!!
Amei a sua participação no crop!!!!
Beijocas, Adliz!