quarta-feira, 8 de outubro de 2008

mini álbum 1

Ontem terminei o primeiro mini-álbum que fiz para presentear as professoras do Tonico.
Já fazia um bom tempo que eu não fazia scrap e foi gostoso voltar.
Recortar, carimbar, colar, desenhar... Parece que estou nas aulas de educação artística da escola!

Hoje a tarde está fria e nublada aqui em curitiba, perfeita para eu ficar em casa, vestindo um moleton bem quentinho, com uma xícara de chá ou chocolate do lado, me dedicando aos cortes e recortes do segundo álbum.


Este fiz com cores bem alegres e usei de tudo um pouco: tinta relevo, botão, carimbo, feltro, rub-on e florzinhas "home made".
As scrapers profissionais que me perdoem, mas detono todos os meus papéis antes de anotar as marcas e as coleções e, consequentemente, nunca consigo dar os créditos certinho. O de passarinho e o de cereja são da scrapdiary, já os outros, nem idéia...






contra capa e fim!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cá!!! Que lindezas esses albuns, sortudas essas professoras, heim? O pacote ainda não chegou, assim que chegar te aviso.
beijos

Juliana Ferraz disse...

Tá lindoooo!!!!
Já sei o que os profes vão ganhar de Natal no final do ano... ; )
Beijocas.

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, Juliana e Cássia. Tudo bem? Nem acredito que encontrei alguém de Curitiba que faz scrap. É que eu estou querendo começar a fazer scraps, mas tudo que procuro na net é em SP. Vocês poderiam me dar algumas dicas de mateiral básico para comprar, qual é o investimento inicial ($) necessário para começar, onde comprar as ferramentas, etc, etc... São muitas as dúvidas, podem me ajudar?

Cássia disse...

Oi Mariana, ainda me considero uma scraper iniciante, mas acho que posso te dar umas dicas sim. Como ainda não começou, sugiro que comece com papel, cola estilete e tesoura para ver se te agrada. Caso queira continuar compre uma base de corte e um kit para furar e colocar ilhós.
Aqui em curitiba costumo comprar papel no scrap outlet, na alferes angelo sampaio que tem um preço bom. Para checar e comprar novidades e fazer cursos, conheço a scrapin'up no shopping novo batel e a scraperia.
Se cadastre no scrapdiary para pegar um monte de dicas, se inspirar com os trabalhos e postar os seus. As meninas de lá costumam dar ótimas dicas e são super fofas.
Se quiser, me passe seu e-mail para trocarmos informações.
Beijinhos,
Cássia

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, Cássia. Muito obrigada por responder minha mensagem!

Então, eu tive um filho recentemente e quero aproveitar os dias em casa para fazer algo que, penso eu, pode me dar futuramente alguma renda extra. Me considero uma pessoa criativa e tenho muito jeito e paciência para trabalhos manuais.
Eu liguei na Chris & Cris e eles me informaram que o curso básico está R$ 50,00 + o material usado para duas páginas. Acha que o preço está bom? Vou ligar nas duas lojas que me informou...

Meu e-mail é mzattoni@gmail.com

Bom, muito obrigada, por enquanto! hehe

Bjs,
Mariana