sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ôoba brigadeiro!

Amanhã tem festinha de criança. O Davi, priminho do Antônio fará dois anos. Estamos todos animados, pois o Antônio vai brincar muito, o Rogério vai rever sua família e eu vou tagarelar e me entupir de brigadeiro.

Para melhorar receberei uma boa galera aqui em casa. O Ricardo, irmão do Rô, vem de Itajaí para cá com sua esposa a Luciana e a sobrinhada que eu amo de paixão, Giulia de sete anos, Rafaella de cinco e Guilherme que logo completará dois. O Tonico está super feliz e ansioso!!

Eu programei que as crianças dormirão no sofá-cama. Já imaginaram a farra que será, os quatro juntos???

Aguardem fotos da bagunça.

Esta aqui de baixo tiramos no aniversário da Rafinha. O Tonico não desgrudou dela nem por um minuto e acabou saindo em todas as fotos!



Luciana, Gui, Rafa, Tonico, Juju e Ri.

3 comentários:

Juliana Ferraz disse...

ESTE É O BOLO DOS MEUS SONHOS!!! Já procurei em um monte de lugares: bolo com "casca dura", com estrelas em volta e outras espetadas!!
Pede o endereço!!!!

Cássia disse...

Vixi, é em Itajaí...

Anônimo disse...

Nossa Cá,
Como seu blog ficou "florido"!!!rs

Avisa a Juliana q se quiser dou a receita do bolo!!!!
É só por a mão na massa!!!

Bjão