sábado, 18 de outubro de 2008

presentinhos da sobrinhada

Fiz 3 camisetinhas para presentear meus sobrinhos no dia das crianças.
Apesar de terem ficado lindinhas, tenho medo de decepcioná-los afinal não são brinquedos.
A mãe eu sei que agradarei!!

Na da Giulia bordei duas corujinhas dormindo. . Tenho paixão por corujas e não via a hora de poder fazer uma. Ficaram delicadas e meigas como a dona







Para a Rafa 3 casinhas bem coloridas e vivas. Combinam com seu jeito espuleta e alegre.



E para o Gui, uma interrogação na frente e uma asinha de anjo e um rabinho de capeta atrás, pois como toda criança, ele tem um poquinho dos dois!
A semana foi corrida. Terminei o mini da professora do Antônio na quarta-feira e assim que o entreguei comecei a fazer as camisetas. Os recortes e colagens fiz bem rápido, em uma tarde. Os bordados demoram pra caramba, mas pude contar com duas valiosas ajudas. A Emi, minha amiga que estava passando uns dias aqui m casa, resolveu "pagar diária" bordando. E o maridão também contribuiu com a corujinha, mas não me deixou tirar uma foto. Por que será?

A linha de produção já está pronta e a todo vapor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cá, ficaram sensacionais! Parabéns, quero ver as encomendas começarem a chegar!!!

beijos

Emi Tanaka disse...

Oi Cá!
Adorei a estada por ai! sorry se tumultuei um pouco a rotina da familia.
Amei contar estorinhas para o Tonico e aprender a bordar!
Em janeiro eu vou para Curitiba (mas to achando que vou ficar em esquema de retiro em Campo Largo). O curso com Maturana só acontecerá novamente no começo de abril...então, quando vir para Sampa me avisa.
Beijooo e abraços pra vc, Tonico e o Corintiano da familia
Tks por tudo.
M

Cássia disse...

Oi Emi,
Também adorei sua estada aqui.
Conversamos muito e nos divertimos bastante.
Volte sempre que quiser ou precisar.
E se quiser dar uma esticada no retiro em janeiro, fique a vontade. Em poucos dias anularemos todas a paz que você conquistou, haahahahaha

Anônimo disse...

Oi Cá,
Realmente A-M-E-I as camisetas!!!
E as crianças tbém, tanto q TODOS estrearam ontem!!!rs
Tentei tirar foto, mas foi um "tantinho" difícil!rsrs
Mas assim q der te mando p vc colocar no seu blog.
Quer dizer q o Rô ajudou a bordar, é? Já pode casar!!! Olha a propaganda, hein? Lava, passa, cozinha e ...borda!!!!!rs
Mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!
Bjão

Adliz Jamile disse...

Eu A.M.E.I essa de asinha com o rabinho, rsrsrsr!!!! Eu queroooooo, rs!!!!
Beijocas, Adliz!