segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Para a Sissi




Querida,


É muito bom ter você sempre ao meu lado. Poder te ligar a qualquer hora do dia ou da noite, contando sobre alguma briga, as peripécias do Tonico, desesperada querendo saber se é hora ou não de sair disparada para o hospital devido a uma tosse que não para, uma febre que persiste (nunca é, ainda bem), contar com seu apoio de irmã-médica na hora do parto e me sentir sempre protegida pelo seu conhecimento, cuidado e carinho.


Seu amor e generosidade transbordam. São tão grandes que assim que você chega, seus sobrinhos resolvem "pular" da barriga para conhecê-la logo! Eles aguardam sua chegada para nascer... Os dois fizeram isso! O Antônio chegou com nota 10 para te encher de orgulho e a Betânia se transformou nessa nossa guerreirinha depois de ganhar seus beijos.


É a irmãzinha mais nova que me protege como se eu fosse a caçula!


É a filhinha mais nova que se preocupa como se nossos pais fossem seus filhos!


Esse mesmo cuidado, amor, carinho e generosidade chegam aos seus amigos, seus pacientes.


Você é muito especial e eu te amo muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amada irmã:
Vocês são minha vida, meu orgulho. Tem meu amor incondicional, fiel, feliz, satisfeito.
Fazem parte de mim.
Você especialmente, a cada dia que passa, consegue me surpreender e aumentar minha profunda admiração e respeito que já haviam.
Já era para mim, motivo de orgulho nossa amizade, depois veio a mãe exemplar que dava um baile em toda minha pediatria, e hoje eu tenho em você um ser humano incrível, que me ensina a reviver, lutar,amar.
Fico feliz em chorar agora, por amor que tenho á você e a nossa familia querida.
Estaremos sempre juntas !!!!
Até Sempre
Sua Irmã.

cesar nascimento disse...

voçê é uma guerreira,força.