terça-feira, 23 de setembro de 2008

4 coisas sobre mim

Minha amiga e blogger coach, Ligia, me falou sobre esse "caderno de perguntas" e achei legal...
Quem gostar e quiser fazer também deixe um comentário no blog para eu dar uma espiada nas respostas!

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
  1. São Paulo
  2. Bauru
  3. Florianópolis
  4. Curitiba
PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
  1. Balão Mágico
  2. Bambalalão
  3. Xuxa (eeecaa - aposto que vocês também tem um passado temeroso a ser desvendado!)
  4. Daniel Azulai
PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
  1. Seriados AXN (CSI e Law & Order)
  2. Seriados Sony (Medium, Grey's Anatomy)
  3. Novela das 8h
  4. Fantástico

FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM

  1. Cainha (pela minha mãe, minha irmã e minha prima - pegou depois de duas férias consecutivas na Bahia!)
  2. Caiê (os outros primos)
  3. Cacá (meu pai)
  4. Cassinha e Catchula (os amigos do BBA)
QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM E-MAILS PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA
  1. Ligia
  2. Meu pai
  3. Ives
  4. Goemar (no blog)

QUATRO COMIDAS FAVORITAS (esse é o mais difícil - queria listar as top 40!)
  1. Carne (pode ser churrasco, carne de panela, assada, bife...)
  2. Abobrinha de tudo quanto é jeito - AMO
  3. Queijos (todos, mas com menção honrosa ao Brie)
  4. Verdura refogada (escarola, mostarda, couve, brócolis, acelga, catalonha...)

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
  1. Em qualquer lugar com minha filha
  2. Praia
  3. Cinema em São Paulo
  4. Sauna do Grande Hotel Sâo Pedro (esta resposta está enviesada, pois está um frio de matar aqui hoje)

ESPERO QUE ESTE ANO (2009) EU POSSA:
  1. Viajar com o Rô e o Tonico
  2. Trabalhar
  3. Fazer um curso de desenho e de aquarela
  4. Me aperfeiçoar e fazer muito Scrap

Vocês perceberam que eu dei várias roubadas nas respostas, né? É que sou muito intensa para me resumir em apenas 4 ítens, hehehe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!! Você lembrou de várias coisas que já tinha deletado da minha memória, mas que também vi muito: Balão Mágico e Daniel Azulay! E mais, adorei a ótima compilação "seriados AXN e Sony", também podia ter escrito assim já que ando meio fanática por todos:)
beijocas
Lígia

caminho da beleza e da sabedoria disse...

tb vou fazer! hihihi
bjs
Sueli