domingo, 21 de setembro de 2008

lar doce lar

Depois de 16 dias fora, entre São Paulo e Campinas, estou de volta.
Estava morrendo de saudades de casa.
A sensação de estar de volta é boa, mas ainda temo o que será daqui para a frente.
Enquanto estava fora, tinha sempre a companhia de alguém querido. Agora ficarei mais sozinha.
É muito bom estar aqui, porém a sensação de casa vazia, mesmo sendo que a Betânia nunca chegou a preencher realmente um espaço aqui, é muito forte. Parece que cada cantinho deste apartamento sente a falta dela. E cada pedaço de mim lamenta que ela não esteja aqui, participando da nossa rotina, preenchendo meu tempo...
Minhas manhãs serão tomadas pela alegria do Tonico, as noites pela companhia do Ro, mas minhas tardes ainda não sei como serão. Até o nascimento dela, neste período, eu cuidava dos preparativos para o seu nascimento, saía para comprar o enxoval, fazia yoga, as lembrancinhas da maternidade, os enfeitinhos do quarto. Depois que ela nasceu, tinha as visitas à uti e tirar o leite para alimentá-la - sem contar que a casa esteve sempre cheia.
A partir de amanhã não sei como será nem o que farei.

3 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cassia, espero que vcs fiquem bem. Olha, já vi que vc é uma artista mesmo, pelos trabalhos que vc postou... artesanato é algo que sempre me ajuda nos momentos difíceis... aproveite seu tempo para produzir coisas para você, seus amigos, sua família... acho que isso ajuda... Boa semana para todos vcs!

Juliana Ferraz disse...

Menina, você vai é passear comigo!! Sua vizinha aqui tem muuuita coisa pra você se distrair! Amanhã mesmo quero ir numa aula experimental de ioga. Vamos?! 16h! Me avise e tento marcar pra você também. Daí podemos fazer ioga seg e quarta. Terça e quinta, mosaico! Sexta... bom, sexta te dou uma folga até 16h, quando acaba a aulinha de música do Vicente, e daí vamos passear no shopping, no parque...!! Que tal?!
Ah! Quinta Vicente vai fazer dois aninhos! Pelo menos um parabéns vamos cantar à noite.
Força, amiga! Sua amiga aqui vai ajudar você a preencher tanto sua agenda que você vai pedir férias! ; )
Se anime e vamos amanhã, ok?
Beijoca grande.

Anônimo disse...

Oi Cá, ponha em prática seu lado artista e deixe seu blog ainda mais lindo com os trabalhos em scrap :).
Posso sugerir mais algumas coisas? Fazer uma listinha do quer que eu traga da viagem pra vc (eba, eba)e papear com as amigas que estão sempre on-line (eu tô)!

beijos e muito boa semana para toda a família!