sexta-feira, 26 de setembro de 2008

novas artes

Agora, além do scrap, estou me aventurando em novas artes. Minha amiga Juliana me botou o maior fogo para fazer umas camisetas com aplicação de retalho e estou no momento empolgação total! Já saí para comprar retalhos, linha, botão, fui em uma malharia comprar camisetas, etc. Querem saber o resultado disso tudo?
Bem... ainda não deu certo.
Para aplicar o tecido na camiseta tem que se usar um adesivo que cola com ferro de passar. Eu coloquei vapor na hora em que não tinha que colocar, e não coloquei na hora que tinha e então, fiquei com uma camiseta sem aplique...
Vejam só como minha inaptidão para serviços domésticos me atrapalha até na hora de fazer artesanato.
Como sou brasileira e não desisto nunca, hoje farei mais uma tentativa!
O objetivo é fazer uma camiseta com monstrinho para o Antônio.
Se der certo amanhã eu coloco a foto no blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cacá,
Nada de assustar meu netinho querido com monstrinhos...Que tal o retrato do vô? Há algo mais cafona que retrato de vô em camiseta?
Assim, sorte do Antônio. Sua (nossa) inaptdão para afazeres domésticoso o livrou de um susto...e viva o ferro a vapor!
Na verdade estou é testando postar comentários em seu blog.
Beijos,
Pai.

poesia potiguar disse...

Ai, que fofo esse comentário do seu pai!!!

Aproveito pra mandar um recado pra ele:

"-Então, seu Orlando, quando sairá do forno o seu blog?! Estou aqui na torcida!!" rs!

Beijão pra vocês!!