sexta-feira, 12 de setembro de 2008

uma saga que ninguém merece

Acho que vocês já devem saber que infelizmente a Betânia faleceu dia 03 de setembro. Saímos de Curitiba neste mesmo dia e viemos para São Paulo para enterrá-la.
Como se a dor e sofrimento de 19 dias de uti e de perder uma filha não bastassem, dois dias após sua morte eu estava rolando de dor devido a uma crise de cálculo renal, que perdurou por mais 3 dias. E dá-lhe remédios, idas ao pronto socorro, mais remédios, noites sem dormir, vômitos... A crise passou e o que ficou é uma dor abdminal bem tolerável.
O que eu não consigo entender é porque tanto sofrimento, dor e tristeza.
Estou tentando acreditar no que todos me dizem: que vai passar, que o tempo melhora tudo, que coisas boas virão.
Espero que seja isso mesmo e que o tempo passe rápido.

3 comentários:

Unknown disse...

Caiê, sei que não deve estar sendo fácil para vocês nesse momento.
Mas saiba que estou muito orgulhosa, pela mãe guerreira que você é e principalmente por ter cumprido a missão de receber uma anjinha aqui na terra só para que ela pudesse cumprir o restante de sua missão. Você foi simplesmente maravilhosa.
Nunca perca a fé, pois como você mesma escreveu, tempos melhores virão.
Te amo muito! Beijos, Bizó

Carmem Lucia Calvo disse...

Cássia,
só hoje passei por aqui e fiquei sabendo da triste notícia...Não cabe a nós questionar os desígnios de Deus, que Ele lhes dê forças para aceitar tamanha perda pois a Betânia com certeza está junto dEle.
Um grande abraço.

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Querida Cássia,

Sinto muitíssimo por você e sua família e gostaria de lhe dizer que com certeza ela sentiu todo amor de vcs e que com certeza. Fique tranquila porque ela está junto dEle e Ele a está protegendo e cuidando sempre.
Beijos no coração.
Sueli