sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Minha princesinha guerreira

Minha linda,
Sempre te amei e vou te amar para sempre.
Você estará conosco todos os dias em todos os momentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cássia sentimos muito a sua perda, nem posso imaginar a dor pela qual vocês estão passando. Mesmo a Betânia não estando mais entre nós, ela estará sempre em nossos corações. Um grande abraço e fiquem com Deus.

Fran, Dani e Duda.

poesia potiguar disse...

Minha flor,

prossiga contando com nossos pensamentos e orações. Eles estão com vocês aqui, em Curitiba, onde for...

Sua princesa agora é um anjo-estrela que ilumina vocês e todos nós que tivemos a oportunidade de nos conectar com ela em pensamento e fé. No fundo, estamos todos juntos em vibração de espírito, em luz, em sintonia.

Amamos vocês e desejamos que encontrem toda a força, sabedoria e serenidade de que precisam agora e sempre.

Beijos da gói, do mau, do yuri e da tatá.

Rô Philippsen disse...

Que Deus lhe dê força, energia e luz. Ele está cuidando agora do seu Anjinho, confie Nele, e acalme seu coração. Rezarei por vocês, e mandarei energia positiva. Estou com vocês em pensamento.
Com carinho,

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, mesmo sem conhecer vcs, acompanhei a vinda da Betânia desde que vc iniciou o blog... sinto muitíssimo pela dor que vcs estão passando agora. Um beijo com muito carinho, e vcs estão em minhas orações desde o nascimento dessa bonequinha...

Juliana Vargas disse...

Querida Cássia,

Muita luz, muito amor, nesse momento difícil. Seu anjinho está em minhas orações, assim como todos vocês.

Juliana

Anônimo disse...

Ola Cassinha, qualquer coisa que disser não será o bastante para diminuir a dor que está sentindo...Mas o tempo mostrará que tudo faz parte de um plano maior e do qual não temos controle e nem conhecimento!!! Infelizmente aconteceu com você e com o Rô, mas existem razões que não temos como explicar, e que só ELE pode nos dizer!! Sigam seu caminho com o mesmo amor e felicidade que sempre tiveram, a dor não vai desaparecer, mas vai sarar, a Bebeca será para sempre um anjinho que você trouxe ao mundo para uma tarefa muito breve, mas muito especial!!!

Um grande beijo de sua amiga Ivis...