domingo, 28 de setembro de 2008

café com letrinhas e futebol

Ontem levamos o Tonico em um lugar que eu adoro aqui em Curitiba. É uma livraria infantil, cheia de espaços gostosos, aulas de artes para a molecada e, o mais gostoso, às 15h tem contador de histórias, em uma sala cheia de almofadas, puffes e teato de fantoches. Chama-se Café com Letras.
Chegamos cedo e a diversão começou com o Rogério lendo livrinhos para ele.



Normalmente o teatrinho é bem concorrido e lota de crianças. Ontem, não sei porquê, não tinha ninguém e a "tia" contou a história da princesa e do sapo exclusivmente para ele, que ficou vidrado!




Saindo de lá fomos até o parque Barigui para nosso craque se exercitar um pouco jogando futebol.
Olhem a carinha de feliz dele! Alguém tem duvída se depois desse agito todo meu molequinho dormiu no carro, voltando para a casa?
.


No final do dia ainda fomos até a casa do Vicente cantar parabéns! A Ju veio nos chamar e ele já estava de pijama, então foi assim mesmo. E dá-lhe mais brincadeiras, bolo, brigadeiro, balão, dança!
Foi uma delícia de sábado.





Posted by Picasa

4 comentários:

poesia potiguar disse...

Adoroooooooooooooooooooo visitar livrarias!!!

Aqui em São Paulo, por uma questão de proximidade e comodidade, acabo levando as crianças nas Livrarias Cultura do Shopping Vila-Lobos e também da Paulista, que são ótimas. Porém, preciso fazer um "mea culpa" porque sei que a livraria que mais se dedica à criação de programações e eventos infantis aqui na cidade é realmente a Livraria da Vila, na rua Fradique Coutinho... Eu amo essa livraria também mas ela fica meio fora das nossas rotas e aí acabamos indo nas outras...
Mea culpa... mea culpa...


Bem, vocês estão lindos nas fotos.

Em tempo: amei a camiseta de monstrinho e o charme do top model Tonico.

Anônimo disse...

Amiga, estou adorando acompanhar o seu blog...É muito fofo, uma delícia ler os seus comentários e dicas. Nossa, vc está se superando a cada dia, hein? Vai virar costureira e bordadeira de mão cheia!!! Adorei a camiseta do Tonico!!! Um charme!!! Trate de se especializar, pq vou querer umas camisetinhas pro meu filhote...

Cássia disse...

Querida,
esse gatinho terá muitas camisetinhas e bodys feitos por essa tia!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

O Tonico é lindo!!! Parabéns!!
bjs,
Sueli