quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Presente de dia das professoras

Ontem, finalmente, terminei o último mini-álbum que faltava, pasmém, para eu entregar para a professora do Antônio.
A Ana Maria atualmente é coordenadora pedagógica da escolinha, mas quando chegamos em Curitiba ela era a professora da turminha do Tonico e foi muito importante no processo de adaptação dele na nova escola.
Ela é muito carinhosa, gentil, alegre e competente.
Espero que goste, pois tentei caprichar bastante.


A capa...
As flores vem com desenho imitando bordado e na rosa eu bordei por cima.


Amei esse papel de lousa da crate paper. Atualmente é minha marca favorita - amo tudo que eles fazem!
Toniquinho fazendo cara de bravo!Adesivos de besouros, lindíssimos, que a Ligia me trouxe dos EUA.
Meu carimbo novo, maravilhoso, também que Ligia me trouxe dos EUA. Estou na fase carimbos. Depois desse já comprei mais dois pelo e-bay e estou aqui, na maior ansiedade, esperando chegar!




Florzinhas em relevo.



E para finalizar mais papel crate paper de lousa. Os outros são da Street Dream e cardstock verde musgo e pink.







3 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Lindo demais... essa professora vai amar!

poesia potiguar disse...

eu acho que ela vai achar que está sonhando. é uma atmosfera de sonho.
um trabalho lindo!

parabéns!

Anônimo disse...

Muito bonito o seu trabalho.
Beijos do
Pai.