sábado, 15 de novembro de 2008

Amigos

O Tonico tem socializado muito bem aqui em Curitiba. É um menino de muitos eventos!!

Sábado passado fomos ao clube com os amigos do trabalho do Rô e ele brincou a beça com o Gustavo, filho do Junior. "Pescaram" com galhos de árvores, deram pão aos peixes e depois de uma chuva torrencial que prometia acabar com nosso churrasco, surgiu o sol e uma irresístivel poça d'água que foi a diversão até final do dia. Jogaram bola na poça, correram, mergulharam e pularam. Divertidíssimo.






Quinta-feira a bagunça foi com a Marina e o Vicente. Estavam brincando todos juntos na casa da Ju, até que eu, a bruxa má, apareci para chamá-lo para o banho. É óbvio que ele não quis vir, então para convecê-lo chamei a Marina para vir junto com ele. Ela topou na hora e a Ju - presidente do partido o que importa é ser feliz - permitiu rapidinho também. O Vicente, que a princípio não queria entrar, ao ver a empolgação dos dois mudou de idéia e se jogou na banheira. Depois de muitá água, todos estavam banhados, cheirosos, felizes e prontos para ir à escola, ou no caso do Vicente, para aquela sonequinha gostosa...



Sexta-feira, depois da aula, recebemos dois amiguinhos do Antônio aqui em casa, o André e sua irmã gêmea Ana Cristina, duas crianças lindas e super educadas. A farra já estava ótima, mas para melhorar a Ju tocou nossa campainha e as crianças dela, ao verem que tinhamos visitas em casa se animaram e vieram brincar juntos. As portas dos apartamentos ficaram abertas e logo já estava o maior entra e sai. De vez em quando perdíamos um dos cinco, que estava brincando sozinho em outro cômodo.


Hoje fomos ao Aquapark levar o Antônio brincar na piscina e logo ele fez amizade com o Samuel. A brincadeira era chutar água um no outro, fingir que nadavam e correr até a cachoeira. Nadou, tomou sorvete e voltando para casa, quando pensávamos que ele ira desmaiar no carro e dormir até amanhã, ele ligou a vitrolinha e veio falando na maior animação o caminho todo. Chegando aqui ainda enrolou bastante antes de cair na cama e dormir de vez.







Amanhã deveremos nos encontrar com o Rodrigo, outro amiguinho lindíssimo e espertíssimo da escola. Depois atualizo esta postagem.
Atualizando...
Nos encontramos na bisbilhoteca para assistir uma história muito engraçada. As crianças participaram e interferiram o tempo todo na contação. Depois fomos tomar um cafezinho no Frans. Como as crianças não queriam se despedir, a Patrícia e o Cláudio nos convidaram para continuarmos a conversa na casa deles. O Odigo e o Otônio se fantasiaram, trocaram de tênis e brincaram até não poder mais.
Acabou em pizza e vinho!
Foi ótimo.

3 comentários:

poesia potiguar disse...

Flor, estão lindas as mudanças no seu blog!

Adorei os slides!!!

Beijos!! (e o novo template - putz, acho que esse o nome do desenho lá no cabeçalho, né?:)

Putz, eu sou um zero à esquerda pra essas coisas... Affff... Abafa o caso.

beijos!

Cássia disse...

O desenho eu que fiz, num programinha que tenho chamado artweaver. São só uns rabiscos, super fácil de fazer, mas deu uma personalizada, né??

umbrancocolorido disse...

que delííícia essas fotos!!!!
como foi o aniversário dele???
Muitas felicidades....
um grande beijo aí,
Camila