quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais dois presentinhos prontos.
O primeiro é o body do Theo, que deve nascer daqui poucas semanas, filho da minha grande amiga. Fiz um ET e uma nave espacial para combinar com o a estampa do body. Cores bem clarinhas para não agitar o bebezuco.


A outra é uma camiseta para minha irmã, que é a mulher mais charmosa que conheço e adora flores. Vermelho, jeans e verde para alegrar a camiseta bege.
Espero que gostem.

A intenção era fazer surpresa com os dois presentes, mas sou assim, não aguento!!!
Não aguento chegar o dia do aniversário, ou dia das crianças ou natal para dar os presentes, se eles já estão comprados.
Não aguento esperar para mostrar só na entrega os presentes que já estão feitos, publico no blog antes e compartilho com Deus e o mundo!!!
Me perdoem minhas queridas, mas não consegui me controlar!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!! NÓS AMAMOS O BODY DO THEO!!! Que bom que vc não aguentou esperar, porque eu também já estava ansiosa pra ver mais uma de suas obras de arte, principalmente a que vc fez para o meu filhote. Obrigada, minha querida. Você é mesmo o máximo!!! Estamos esperando vc aqui em breve para podermos ver essa obra de arte de pertinho. Beijos. Te amamos

umbrancocolorido disse...

Estava fuçando no seu site para ver se aprendo a fazer esses albúns e coisas lindas que vc faz. Amo mexer com essas coisas.
Esse site é para brincar com fotos dá uma fuçada lá. Pode ser engraçado.
Beijos
http://www.faceinhole.com/br/

Anônimo disse...

Cássia, essas suas artes são tudo de lindo!
Você já está pegando encomendas de outros Estados? rsss..
Quero uma camiseta para o Breno. Ele adora monstros, dragões e dinossauros.
Beijos Ana Lucia

e-mail:galhumifleming@uol.com.br