segunda-feira, 12 de abril de 2010

RES: 3 atcs

    <<verdade.JPG>> <<sonho encantado.JPG>> <<Titi Freak.JPG>>

    O atc de corações fiz para o responder a questão número 7 do projeto 52Q: “o que é verdade para mim?”. Fiz os corações, pois hoje a verdade mais inquestionável que percebo é o amor que sinto pelos meus filhotes, sobrinha, pais, irmã, família e amigos. De resto acho que duvido de tudo, ou quase tudo...

    Assim que terminei o atc do castelinho achei que tinha a cara da Adliz e o deixei reservado para ver se ela quer trocar comigo. E aí Adliz, topa? Se topar, você escolhe o que me mandar, pois amo todos os que faz!!!!

    E o terceiro, da moça, fiz para a troca do grupo, tema livre. Fizemos um sorteio de temas algum tempo atrás e a maioria dos que eu votei acabou não entrando para a lista (será que meu gosto é muito exótico?), então aproveito os temas livres para fazê-los. Uma das sugestões que ficaram de fora era se inspirar em algum artista. Semana passada, folheando a revista Casa Cláudia, em uma reportagem sobre os novos artistas, vi uma obra do Titi Freak que me encantou logo de cara. Este atc é minha  interpretação desta obra (na revista não cita o nome...).

    Neste final de semana também fiz 3 páginas de scrap  - acho que 3 é o meu número casblístico da semana. Vou postando aqui aos poucos.

3 comentários:

Color In the Box disse...

Ola Cassia !!
Vim xeretar seu cantinho e AMEI !!
Parabéns pelos trabalhos !!! são lindos !!! e originais !! o que acho mais importante !!!

Muitos Beijos Coloridos !
Lu True Colors
luciana@truecolors.com.br

Jaluza Scrap disse...

Adorei teus trabalhos.
Criativos e originais.
Lindos!!!
Bjs querida

Adliz Jamile disse...

Affffffff.... AMEI MUITO o ATC e já é meuuuu, hahaha!!!! Estou atolada, mas tenho uns prontos... Tô te mandando e-mail, djá, rs!!!

Super beijo, Adliz!