terça-feira, 20 de abril de 2010

Catarina

Finalmente tenho boas fotos da minha sobrinha linda! Meu pai está em casa e trouxe sua máquina fotográfica, então tratei de descarregar tudo no computador. Sem contar que também aproveitei para tirar umas fotos do Tonico e pedir para o meu pai me fotografar barriguda.

Mas  isso eu mostro depois, então voltemos à foto da gorduchinha.

Reparem nestas bochechas e no olhinho puxado. Boquinha pequena e delicada. É uma boneca linda, não é mesmo?

Mas essa carinha de calma e sossego é só para as fotos, viu? A pequena engana bem!

Eu, infelizmente, estive pouco com ela, mas pelos depoimentos dos meus pais e da minha irmã, a figurinha é bem nervosinha e bota a boca no trombone para ter suas vontades satisfeitas!

<<DSC02717.JPG>> <<DSC02677.JPG>> <<DSC02710.JPG>> <<DSC02713.JPG>>


3 comentários:

Bianca Bichof disse...

nossa que linda, Parabéns pela sobrinha! linda mesmo. Beijos!!

poesia potiguar disse...

Linda demais, Cá!

Menina, que maratona médica a sua... Eu ainda não tinha lido o post do sopro... Cuide-se bem, hein, flor? Faça todosos exames direitinho e siga as recomendações à risca.

Engraçado, esse termo "sopro no coração" sempre me soou poético. Acho que é porque toda vez que escuto visualizo um amor soprando nosso coração, se desculpando por tê-lo machucado. Pode?

beijos!

Juliana Ferraz disse...

Guria, ela é muito parecida com sua irmã!!!! Não costumo achar bebê nenhum parecido com os pais, mas ela lembra muito a Silvia! Os olhos e a boquinha...
Ela é um espetáculo. Pode dizer pra mãe coruja. Ah! Se ela estiver precisando diga que conheço uma pediatra ótima... haha.
Beijo grande.