quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cara de palhaço

<<cara de palhaço R2.JPG>> <<cara de palhaço R1.JPG>>

Esta página faz parte da super produção de scrap (3 para mim é super) do final de semana retrasado.

Passeando pelos blogs de scrap internacionais, principalmente dos fabricantes que eu gosto sassafras, october afternoon, crate paper... comecei a reparar na quantidade de páginas gráficas. Não é um estilo que eu admire muito (na verdade acho que nem é formalmente um estilo, apenas uma maneira de dispor os elementos na página), até porque estou acostumada com o estilo mais livre das minhas musas brasileiras, com muitos rasgos, tintas e distress, mas achei que era hora de tentar, então fiz esta página rápida, sem muitos detalhes, apenas papel colorido, botões e bailarinas.

Para falar a verdade, assim que terminei a página fiquei olhando torto para ela por uns bons dias. Agora estou começando a curtir um pouco mais... Mas nenhuma paixão!

Nenhum comentário: