quinta-feira, 22 de abril de 2010

lembrancinhas

<<chocolates folie.jpg>> <<chocolates embalagem.jpg>>

Faz tempo que não falo de lembrancinhas para o Francisco, né?

Passei um período correndo atrás de médicos e exames e sinceramente desencanei completamente do resto do mundo!

Mas agora que a cabeça voltou ao lugar, tornei a me lembrar das obrigações de grávida, aquelas que vão além da saúde, e tenho pensado muito na decoração do quarto dele e no que oferecer aos amigos que forem me visitá-lo na maternidade ou em casa após o nascimento.

A idéia inicial para o quartinho era pintar um armário antigo e lindo que peguei da minha avó de azul petróleo, mas o orçamento que me passaram para fazer o serviço acabou inviabilizando o projeto ficará na madeira original mesmo. Os protetores de berço combinei com minha mãe que ela fará. Estou pensando em brim branco, bem básico, para depois eu aplicar e bordar umas bolotas de tecido colorido e dar um pouquinho de bossa. As paredes também pintadas de branco, mas com bolotas de papel estampado para conferir um ar lúdico e colorido ao quartinho dele.

Mas voltando às lembrancinhas, vi estes chocolates da Folie no blog casa da Chris e achei que poderia muito bem adaptar a idéia. Os chocolates são em lascas e fazem combinações super originais como: chocolate meio amargo + alecrim + figos caramelizados ou ainda chocolate com chilli e amêndoas... Huuummmm. E as embalagens são caixinhas forradas com papel bonitinho. Acho que vou testar algumas receitas de chocolate e ver se esta opção é viável. E repararam que todas as opções de embalagem que já mostrei são de papel? Alma de scrappper, rs!


Um comentário:

Adri Eifler disse...

Lindas e deliciosas!!!! Amei a idéia!bjsssssss