terça-feira, 6 de abril de 2010

Parque São Lourenço

<<são lourenço detalhe R.JPG>> <<são lourenço R.JPG>>

A terceira página que fiz no final de semana retrasado.

Usei para o fundo um papel que não gostava, cobri com gesso acrílico e depois pintei – com a técnica sugerida pela Luzinha: tinta bem diluída e não lavar o pincel para misturar um pouco as faixas de cores.

Depois de toda esta trabalheira cobri praticamente tudo com papel. Isso que dá fazer scrap como eu,  sem nenhum planejamento!

As árvores pintei com aquarela, coloquei alguns brads e ilhoses e a graminha foi para esconder um pedaço do papel que tinha uns monstrinhos que eu não gostava. E também usei um tanto de fita banana para formar camadas e dar volume.

As fotos tiramos no parque São Lourenço no ano passado e ele saiu com uma carinha de tímido muito linda. Os carneirinhos no fundo também dão um ar bem bucólico ao trabalho.

No fim acho que o resultado ficou ok. Não faz parte das páginas que eu amo, tampouco das que eu desprezo.



Nenhum comentário: