segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

snacks do cotidiano

Ando meio sem assunto...

Quer dizer, até tenho algo sobre o que quero falar, mas estou esperando um momento mais apropriado. Acho que será em breve.

Também não ando produzindo nada, nem scrap, nem camisetas, nem atcs, nem caixinhas. Muitos vontade para voltar com tudo. Acho que neste final de semana desencalho.

E enquanto isso, snacks do cotidiano:

Toniquito finalmente voltou para Curitiba para encher a casa de alegria. Ficou tão feliz por voltar que ontem não queria sair de casa nem para almoçar peça rara.

A chuva nessa terra tende ao infinito. Tem chuva forte, garoinha, trovoada, chuva fraca e constante, média e constante, forte e constante... Para todos os gostos e desgostos. O meu consolo é que temos em casa uma caixa dágua de água de chuva (amo), para regar plantas e lavar o carro e ela está super cheia. Assim que o tempo permitir, vamos dar banho de esguicho no moleque.

Minha maninha está super barriguda e já completou 32 semanas. A Catarina é grande, bochechuda, coxuda e cabeluda. Não vejo a hora de vê-la! Sempre que imagino sua carinha acho que será branquelinha (puxou a mãe) e lotada de cabelinhos pretos e lisos!

Estamos aumentando o muro de casa com grades para evitar mais gatunos (passou a tristeza, ficou a raiva). Achei melhor colocar grade do que aumentar com tijolos tenho a impressão que me sentiria no Carandiru...

Por enquanto é só.

Té mais.



Nenhum comentário: