domingo, 31 de janeiro de 2010

porta atcs




Fui em uma lojinha que vende caixinhas de mdf e me deparei com este modelo. A função original, imagino, é organizar controles remotos, mas quando a vi achei super adequada para organizar e guardar atcs.

Então comprei, pintei, recorte e colei para dar de presente para a Ju.

Ju, estraguei a surpresa postando a foto aqui, mas como eu não sei quando você volta da praia e minha ansiedade de postar com fotos está incontrolável (meu pai está em casa e me emprestou sua máquina fotográfica), não resisti...

3 comentários:

Elaine disse...

eu adoro, faço vários porta-controles para presentear e amei o seu, bjs.

Adliz Jamile disse...

Hahaha, e eu pensando que era um de papel, rs!!! Eu tenho um desses que decorei também, mas o meu foi destinado aos controles mesmo... AMEI a sua idéia e já vou providenciar mais um para os meus ATCs!!!
Muito legal!!!!
Beijocas, Adliz!

Juliana Ferraz disse...

É meu! É meu!
hahaha
Adorei. Pode mandar! E com o meu ATC atrasado dentro! Com direito inclusive a cerimonia de entrega... já com jantarzinho, bebidinhas e tal... Se demorar muito isto a cerva vai ser alterada pra vinho de novo, dai fica mais caro... Agilize! ; )
Beijo grande!