segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

micro férias

A micro férias na Serra foi divina, apesar da chuva insistente que nos perseguiu todo o período.

Descansei tanto...

Dormi pra caramba, coisa que normalmente não faço.

Sem contar os dias prostrada na cama assistindo seriados policiais... Amo!

Comi bem, fui paparicada pelos meus pais, papariquei minha irmã gravidíssima e conversamos muito, todos.

Um dia ou outro me animei a sair. Além do passeio no aquário e na exposição dos Irmãos Grimm do Sesc Santana, também fui almoçar no Acrópoles com um amigo querido e em seguida fomos a pinacoteca e depois ao museu da língua portuguesa. 3 programas imperdíveis!

O museu da língua portuguesa é simplesmente maravilhoso. Localizado em um prédio lindo, na estação da luz, é todo high tech e interativo. Mil joguinhos, áudios, vídeos, cinema... Daria para passar um dia inteiro lá, não faltasse um restaurante ou cafezinho para a apaziguar a fome.

O período também rendeu a leitura de um livro, mas não gostei muito dele não. Foi o Elogio à madrasta do Mario Vargas Llosa. Já havia lido as Travessuras de uma menina má dele e achado muito bom, mas esse novo não curti.

Vamos ver se agora me engreno nas leituras de novo. Ando tão preguiçosa...

Mas isso não é uma promessa ou determinação de ano novo não. Este é segundo ano que passo sem fazer plano algum e por enquanto estou achando bom. As renovações vem cada uma na sua data, conforme tempo, vontade, disponibilidade e não todas juntas em 31/12.

Se me der na telha vou ler mais do que li ano passado (o que é uma meta bem fácil), mas se não der não vou e não me cobrarei por isso.

Se achar que é bom, volto para ioga.

Quando resolver, volto para a natação e isso pode ser em 2011 ou 2012.

E por aí vai.

O único plano é não ter planos.

Nenhum comentário: