sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

lembrancinha


barquinho_2, upload feito originalmente por Cássia Nascimento.

Começo a postagem já assumindo o mea culpa. Sim pessoas, sei que eu piro : ainda faltam 6 meses para o nascimento do meu segundo picareta e muitas vezes já me pego pensando nas lembrancinhas!
Quando vi esta foto no blog print & pattern, já fiquei imaginando uma bandeja cheia de barquinhos, feitos em papel de scrap, com as jujubinhas como tripilantes e uma etiquetinha indicando o nome e a data de nascimento do figurinha.
Gosto de lembrancinhas comestíveis - acho que faz parte do meu espírito glutão. E os barquinhos de papel podem ser considerados uma embalagem descartável - para quem não gosta de guardar tranqueirinhas ou pode ser um enfeitinho descolado para os mais apegados.
Estão de acordo?
Quem achou bacana põe o dedo aqui!
E quem não curtiu manifeste-se também!

Um comentário:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, quanto tempo... que legal que o Francisco vem aí! E adorei essa sua idéia para as lembrancinhas... super diferente, e muito criativo! Vão ficar lindas!!! Fiz um monte de coisinhas pra bebês meninos, ultimamente... as amigas só andam tendo boys!!! Beijos! E um ótimo fim de semana!