quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tudo é possível quando se veste uma...






Mais uma página com o Tonico fantasiado, porém nessa eu também apareço!

As fotos foram tiradas em três momentos diferentes:

1- A que mostra o Tonico de cowboy foi tirada na recreação do Shopping Cristal. Ele experimentou inúmeros chapéus e perucas e se divertiu muito.





2 - A outra foi na casa dos meus pais, um dia depois de um casamento em que distribuiram apetrechos divertidos. Coloquei a tiara de antenas e os óculos coloridos e ele me olhava como se eu fosse de outro mundo!

3 - A última é ele com a inseparável máscara do homem aranha, a caminho da escola, pulando tudo o que vê pela frente e atirando muitas teias, principalmente em cachorros, que ele considera seus inimigos mais perigosos.




Assim que vi o sketch 128 da Pencil Lines, me apaixonei e pensei em usá-lo. Demorou um pouco para vir a inspiração e eu escolher fotos que fossem conexas.




Valeu a espera, pois curti muito o resultado.
É tão gostoso terminar um trabalho e achar que ficou legal...
Na minha opinião, está alegre como deve ser uma página de criança.

Cardstock repeteco, papéis cosmo cricket, pattern paper, fancy pants design, shopsei e dcwv.








Bailarinas, botões e ilhoses diversos



5 comentários:

poesia potiguar disse...

Cá!!! Ficou maravilhosa!! Tudo em harmonia, cores, formas, fotos, apetrechos, fantasias!

Você está arrasando!

beijos!

Adliz Jamile disse...

AFFFFF!!! Que LO mais legal!!! Amei a idéia dos cículos... Ficou super dinâmico!!!
beijocas

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!!

Que página mais fofa!!! Adorei as "bolotas", adorei os papéis, adorei as letras!!!!!!
Beijins!

Mariana Armanhi disse...

Cássia sempre amei seus trabalhos de scrap...você sempre talentosa....e o Tonico, cada dia mais lindooooooo....sinto muito por não fazer mais parte da família, amo muito todos vocês sempre. Manda um beijo muito especial para tia Nira.

Bjos no coração.

P.S. eu sou a Mariana, ex do seu primo o Rô, mãe da Rafaela.

Cássia disse...

Oi meninas, obrigada pelos elogios. Sou leonina, adoro um confete, hehehe.
Mariana, não precisa se identificar não, sei que é você.
Também sinto saudades e torço para que seja muito feliz! O beijo será mandado para minha mainha!