sábado, 4 de abril de 2009

Não deixe o samba samba morrer...

Outro dia comentei com uma amiga, Adliz, que está morando em Petrópolis o quanto eu achava cool ela ter se mudado para o Rio e ir viver justamente em uma rua com nome de sambista - Teresa Cristina.
Ela ainda não a conhece e por coincidência hoje estava visitando meus blogs amigos e me deparei com este vídeo no Poesia Potiguar, da Goe!
Então, me aguentem na fase "chupinhadora de vídeos dos blogs alheios" e curtam esse lindo show da mulata Teresa!

3 comentários:

poesia potiguar disse...

Você pode e deve chupinhar os vídeos do meu cafofo virtual sempre que quiser, flor!

A casa é sua e a Teresa é nossa!! heheheh. Além disso, também eu fiquei doida pra chupinhar o vídeo com a animação aí de baixo!

beijos!

Andrea Guim disse...

Oi, Cassia!!
Mas acredita que até pouco tempo também não sabia quem era a Tereza Cristina???!!!! Ouço pouco rádio e não assisto muito os canais nacionais de TV... Quem me falou foi minha irmã. Agora tô correndo atrás de ouvir tudo que ela gravou!!!
Beijinhos!!

Adliz Jamile disse...

Vim ver o vídeo e meu computador não carrega de jeito nenhum, rs!!! Afff... Vou continuar sem conhecer a Teresa Cristina... pelo menos por enquanto, hahaha!!!
Ah!!!! AMEIIII MUITOOOOO os ATCs que vc me mandou!!!!
Beijocas, Adliz!