segunda-feira, 13 de abril de 2009

olhares


Estas fotos foram tiradas no Parque São Lourenço, em uma descida usada pela molecada para andar de skate e carrinho de rolimã. O Antônio ficou hipnotizado com os garotos descendo na maior velocidade, fazendo as curvas e muitas vezes capotando. Ficamos lá quase uma hora observando e ele não queria ir embora de jeito nenhum.
A página
Queria usar estas fotos mas não conseguia distribuí-las no papel de modo que me agradasse. Demorei mais procurando um sketch que desse certo do que fazendo a página. Depois fuçar em tudo quanto é site acabei encontrando este modelo no bom e velho pencil lines # 82 e me baseei na página da Tracie.
Algumas vezes ao criar uma página eu vou cortando e combinando os papéis, enfeitando e gostando de tudo o que estou fazendo. No final o resultado me agrada.
Outras eu já começo sem ter muita certeza do que quero, vou insistindo mesmo sem gostar muito e acaba saindo uma página "mezza mezza".
Desta vez foi assim, mas surpreendentemente no fim gostei dela, das cores, das borboletas que são maravilhosas e de ter usado o papel rendado lindo que ganhei da minha irmã.
Os pápeis são: K&Company, Pink Paislee e Scribble Scrabble. O rendado não sei a marca. Ainda usei ilhoses, bailarinas, botões de chipboard, adesivos aveludados, alfabeto adesivo de eva (que não sei a marca - eu tiro da embalagem e dpois não me lembro...) e rub on cloud9.



Um comentário:

poesia potiguar disse...

Mais ou menos?????????????????

Você achou mais ou menos enquanto ia fazendo??????????????????

Menina... Achei um luxo. Uma das minhas preferidas!

Lindo esse tom de azul, os papéis, as borboletas... tudo!

bjs