quarta-feira, 22 de abril de 2009

meu grande amor

Alguém aí se deu conta que estou atacada para fazer scrap??
Bem, como não tenho criatividade para fazer tantas paginas seguidas, estou participando de vários desafios do site scrapdiary.

Com essa ajuda, já produzi uma página só com cores primárias e agora fiz esta, em que deveríamos nos inspirar no lay out da Thaisa (infelizmente não tenho o original para mostrar). Esta semana ainda participarei de mais alguns outros, me aguardem!

Esta página foi gostosa de fazer, pois eu mesma desenhei, pintei e recortei a árvore e cada passarinhos, utilizando caneta nankin, aquarela e canetinha hidrocor.

Achei que ficou boa!

2 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!!

Sua árvore ficou encantadora! E seus passarinhos são lindos de morrer!!!
Bjs!

Juliana Ferraz disse...

Ficou linda!
Mas bota ai também a página que você fez com a Marina!! Show de bola. Ela adorou. Quer fazer as outras páginas.... aguenta!!