terça-feira, 23 de dezembro de 2008

scrap em sp

É engraçado como aqui em São Paulo consigo produzir muito mais scrap do que em casa. E olha que aqui não tenho todos os meus papéis, ferramentas, enfeites... Acabo surrupiando tudo da minha mãe, que ainda bem, é um poço de generosidade! E ainda me ajuda a fazer as coisas que não gosto, como passar a linha nos botões.
Esta página fiz com duas fotos que tirei na exposição do Frans Krajcberj, no Jardim Botânico de Curitiba. Ele faz esculturas com árvores e galhos queimados da amazônia. É realmente muito lindo e vale a pena ser visitado.






3 comentários:

Anônimo disse...

lindo o scrap, lindo as esculturas e maravilhosos os amores da minha vida!!! Amo vcs...

poesia potiguar disse...

Lindona!!

Feliz Natal!! Tem uma referência a você e às suas produções no post que coloquei hoje (mas que escrevi em outubro...)é que eu nunca tinha tempo de ir até a varanda, colocar sua camiseta e tirar a foto. Quando tinha tempo, chovia... Fazia frio... Por isso demorei tanto!!

Beijos pra vocês!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!
Estou indicando você ao selo/prêmio Dardos! Passa lá no Blog'Arte e pegue o seu!!!
Beijos!