terça-feira, 16 de dezembro de 2008

chove

hoje estou cinzenta e chuvosa, tal qual o clima de Curitiba.
Ontem a Bebeca estaria completando 4 meses.
Sinto saudades, sinto tristeza, sinto culpa por pensar nela e me sentir triste, por tentar desviar o pensamento para não chorar, por tentar evitar pensar nela.
Quero que o tempo voe e que que sua lembrança seja boa para mim.
Ao lembrar dela quero esboçar um sorriso e não segurar as lágrimas.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô minha pequena, temos muitas saudades de você, queriamos muito que estivesse aqui com a gente, mas tenho certeza que você esta nos olhando a todo momento para que não soframos, temos saudades... te amamos filha linda.

Anônimo disse...

Cacá,Rô e Tonico,

A nossa "estrelinha" viveu conosco por tão pouco tempo e deixou tanta saudade, não?
Mas é assim...também, muitas vezes, "fujo" de sua foto para não sofrer e sofro por fugir. Mas a cada dia a amo mais.
Beijos nas bochechas,
Pai.

Anônimo disse...

oi Cá, sinto tanto! Sábado na missa o padre leu uma passagem que se passava em Betânia, perto do rio Jordão. Achei lindo, vou resgatar pra você, mas tive certeza da beleza de sua filha e do nome dela.

beijos

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho que todos nós nascemos com o nosso caminho traçado. Acho que ela nos escolheu. Nossa familia, a mamãe dela, o papai, o irmão alegre, vovó, vovô, titia.... Nós falavamos disso lembra ??? Ela sabia que nós iriamos amála do jeito que fosse, e para sempre. E ela sabia que nós suportariamos isso tudo, e que ficariamos mais juntos, que é o que estamos fazendo. Tenho muito orgulho de todos nós, vamos continuar juntos, nos amando, nos ajudando. Perto de vcs não há medo, não há duvida do amor, há calor, tranquilidade. Somos isso, e por isso, ela nos escolheu. Beijo no coração de todos !!!
Sissi