segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

regime - primeiro dia

Pensei muito antes de me decidir por colocar esta postagem no blog.

Em primeiro lugar porque o blog foi criado para falar dos meus amores e podem ter certeza que fazer dieta não é um deles.

Em segundo e principalmente, porque estarei expondo minhas medidas, meu peso, meu cardápio e meu sucesso ou meu fracasso...
Expor fracasso não é fácil.

E justamente por isso acabei optando por compartilhar com vocês essa chatice, pois não quero divulgar a Deus e o mundo que falhei em uma dietazinha para perder uns 4 kg, quem sabe 5kg - mas já ficarei bm feliz se perder 3kg...

Vamos lá:

A dieta, nesta primeira semana é de south beach - nada de massas, arroz, batata, cereal, qualquer tipo de doce e nem mesmo fruta... Ai Senhor!!!

Pela versão ortodoxa eu deveria continuar deste jeito pela segunda semana também, mas sinceramente não sei se é saudável ou adequado. E principalmente, acho que não aguento!
Então verei qual o resultado depois de uma semana e decido o que farei a seguir.
As medidas foram tomadas no sábado:

Quadril - 96cm

Cintura - 77 cm

Peito - 87 cm

Peso - 57,55kg

Objetivo - 54kg


O primeiro dia

Café da manhã :leite desnatado misturado com integral (acabou o desnatado antes de completar a caneca, então tive que apelar), com chocolate do padre e adoçante. Eu poderia ter comido também um ovinho mexido, mas estava sem apetite e com preguiça.

Um tic tac no meio da manhã - eu sei que é proibido, mas me esqueci!

Um polenguinho de lanche.

Almoço: Frango assado, uma tonelada de abobrinha refogada e mais uma tonelada de salada de alface, agrião e tomate temperados com azeite.

Lanche: queijo branco com peito de peru.

Jantar: salada de alface, agrião, atum, tomate e cottage. Divina! Gelatina diet de sobremesa.

Ceia: uma caneca de leite desnatado (comprei), com chocolate e adoçante.

Fui ao mercado fazer aquelas comprinhas básicas pré-regime e deu um desespero. Iogurt light não pode porque tem frutas e pudim light também não pode porque tem amido. Resumindo, só poderei adoçar a boca com gelatina light. Alguém tem outra idéia????

Por enquanto estou esperançosa e cheia de força de vontade. Vamos ver até quando dura!

Nenhum comentário: