sábado, 13 de dezembro de 2008

persisto ou desisto?

Segunda, terça, quarta e quinta-feira segui o regime bem direitinho. NADA de açucar, farinha, arroz, batata ou frutas.
Resisti a uma padaria, onde tive que ir para comprar lanche para o piquenique do Antônio e a uma chocolateria maravilhosa, que fui conhecer com a Ju.
Na sexta-feira fui almoçar no indiano e comecei furando a dieta ao comer uma porção de arroz. Depois "enfiei o pé na jaca" pedindo uma sobremesa que simplesmente amo, um bolinho de leite, frito e imerso em calda de rosas...
Existe felicidade comestível, sério!
A tarde fui me pesar e então foi a hora da decepção... depois de 4 dias de regime radical, 350 gramas a menos! Que saco!
Jantei um burrito que também furou o regime, mas nem tanto, pois apesar da massa da tortilla, era pura salada e frango grelhado.
E agora nãio sei se continuo ou não... Acho que vou tentar mais uma semana.
Vamos ver...

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Vou repetir o que minha nutricionista me fala... Coma de tudo, porém moderadamente... feche a boca para a quantidade... Por exemplo, se vc come 04 colheres de arroz em cada refeição, diminua para duas, se vc ama comer frango frito, coma assado... Viu, vc pode comer tudo, porém sabiamente!!! Em relação aos doces, comece cortanto pela metade as porções, se não forem lights, se forem, pode comer, porque não?!!!!
Eu faço assim, rs!!!
Beijocas, Adliz!