segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tutorial


Conforme prometido, mais um tutorial achado na rede - desta florzinha fofa. Bem tranquilinho de fazer... Aqui!
E mudando de assunto, tivemos um final de semana tão gostoso!!
Sábado, depois de uma manhã preguiçosa em casa fomos conhecer um restaurante que mais de uma pessoa já havia nos recomendado - o Pantagruel. O cardápio foi feijoada, mas o mais gostoso de lá é poder comer no quintal, ao ar livre, com as mesas sobre a grama e à sombra de árvores. Este esquema acaba atraindo muitas famílias com crinaças, que brincam soltas enquanto aguardam as mesas ou depois que terminam a refeição. Depois recebemos um amigos em casa para um cafezinho e ficamos jogando conversa fora - sempre bom, né? Eles tinham que sair e deixaram o picaretinha deles, o João Vitor, brincando com o meu picaretinha. Isso nos rendeu uma tarde sossegada, pois criança quando tem companhia dá bem menos trabalho e exige menos atenção!
Domingo de manhã fomos ao Parque Tingui brincar de frisbie. Almoçamos em casa um camarão na moranga que fiz e modéstia a parte, ficou divino, depois consegui tirar aquela sonequinha típica de domingo após o almoço e em seguida fomo comer cupcakes e tomar café. Paramos na Praça da Espanha para o Tonico jogar bola e depois voltamos pra casa e continuamos de preguicinha, até fechar o fim de semana como deve ser: com pizza!
O duro é depois de um final de semana tão gostoso e com tempo bom, acordar imersa em uma segunda-feira cinzenta, fria e chuvosa! Vontade de pegar o primeiro vôo para Salvador ou pelo menos, poder passar a tarde em casa, tomando chocolate quente e assistindo seriados, enrolada no edredon...

Nenhum comentário: