segunda-feira, 3 de maio de 2010

Em Bahia

Esta semana uma forte gripe somada a uma viagem do Rogério acabaram me levando a Salvador. Como assim?

Bem, não podia ficar aqui em Curitiba, de cama, sozinha, tomando conta de casa, do Tonico e de mim mesma, então acabei pedindo socorro aos meus pais e fui me hospedar na casa deles, que desde a semana passada fica em Salvador.

Tonico aproveitou demais, nadou, se soltou no mar, enfrentou as ondas e encarou alguns caldos com muito bom humor! Também brincou na areia e fez alguns buracos e castelos, mas o negócio dele é a água mesmo.

Preparem-se para ouvir muito eu falar de Salvador daqui por diante daqui uns dias conto uma surpresa!!!!!

E já que esta cidade é o assunto da hora, indico o blog de um amigo boêmio, boa vida, que me parece que nasceu em São Paulo por um erro do destino, pois tem alma de baianano: o Marcos! Ele escreve sobre os diversos programas que a cidade oferece. E é uma pessoa tão eclética que fala com conhecimento e propriedade tanto de botecos quanto de restaurantes sofisticados, museus e barracas de praia. Divirtam-se com o http://www.acarajecomchop.blogspot.com/

PS o título é uma referência a como meu picaretinha se refere ao estado: ele não fala NA Bahia, só fala EM Bahia. Já tentamos corrigir, mas se ele cismou ta cismado. E acho que não fomos tão enfáticos, pois é muito bonitinho vê-lo falar assim.

3 comentários:

Unknown disse...

cássiaaaaa
como vir a Salvador e não nos encontrarmos???Bom, a vida boa é só de Marcos mesmo, a minha é um corre corre soó -deveria ter uma exclamação aqui,mas meu teclado deu tiuti -
Não vamos contar a surresa ainda??? Só sei que estou bem feliz em te ver mais e mais...
Saudades ainda...
Bjosssss

Cássia disse...

Oi Clarice,

logo não faltarão oportunidades para nos vermos. Acho que a surpresa será liberada amanhã, só temos que resolver algumas coisinhas por aqui antes!

Anônimo disse...

Cá ! super obrigado pelo comentário do meu blog, e não se preocupe que colocarei vc no meu.
super beijos e esperamos novidades anciosos !