quinta-feira, 20 de maio de 2010

Será dada a largada

Já estamos com quase tudo preparado para a partida.

Minha mesa, depois de um ano de bagunça, está super limpa repassei ou guardei todos os documentos que estavam soltos por aí.

Estou finalizando meu último projeto de pesquisa e terminarei semana que vem com certeza.

A empresa  e a data da mudança já foram escolhidas.

As passagens estão compradas e nosso primeiro mês de hospedagem garantido (em frente a praia, aaai meu Deus!)

Já temos a nova escola do Tonico em vista- Marista como a daqui de Curitiba. Só tem que chegar lá, visitar, conversar com os coordenadores para ver se eu gosto mesmo (tomara).

De resto temos ainda uma bobagenzinhas para resolver, mas coisas rápidas, tipo: cancelar tv a cabo, internet, etc.

E de importante, quer dizer super hiper mega ultra importante, ainda tenho que marcar consulta com minha nova obstetra!!! Essa é uma bela pendência... E escolher a maternidade. E pensar nas lembrancinhas que lá serão poucas pois não conheço muita gente.

Nenhum comentário: