terça-feira, 11 de maio de 2010

frrrrrrrrio x calor

11º C em Curitiba, dia fechado e uma garoa que só dá trégua quando resolve virar pancada de chuva.

Estou vestindo 3 blusas e cachecol de lã. O pescoço dói por ficar o tempo todo tensa e encolhida.

30º C em Salvador, sol, com pancadas de chuvas a tarde para refrescar um pouquinho a galera.

Ontem falei com minha mãe e ela me contou que havia entrado no mar, tomado ducha fria e ainda ficado um pouquinho na piscina!

Porque será que São Pedro resolveu me torturar enviando uma friasca destas há poucos dias deu me mudar para o paraíso tropical???

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Cássia, vc não sabe como fiquei feliz em saber da sua mudança, rs!!! Novos rumos sempre nos fazem bem!!!! Desejo toda a felicidade do mundo nesta nova fase!!!!
Beijocas com muito carinho, Adliz!

Anônimo disse...

Ai, adorei o post comparativo! Jajá vai ser só calorzão, que delicia! Só roupa de verão, cores, sandálias e vestidos> adoro!

bjsss