domingo, 26 de julho de 2009







Ontem foi o crop com a Luzinha.

Divertidíssimo!

O espaço que minha xará Cássia ofereceu é um charme. Ela tem uma loja de materiais artísticos e artesanato e nos fundos um monte de salas de aula super fofas.

Connheci as musas Luzinha e Louise e cosegui bater papo com a Rô, que eu já conhecia, mas só de "esbarrar" na scraperia.
Ainda não sei se o fato deu ser super concentrada foi bom ou ruim, pois eu consegui terminar meu trabalho, mas em compensação espiei muito menos elas trabalhando do que gostaria.


Só assistir estas feras trabalharem já valia a pena, com a Luzinha ainda me ensinando a fazer esta rosinha que é um espetáculo, então... Sonho!

A Cássia, a Denise e a Débora são pura simpatia e talento.

Resumindo, foi uma tarde (geladíssima) maravilhosa.


A página final foi essa.
Não sei se dá para perceber na foto, mas o fundo é transparente...
Ah, a moldura também foi inspirada num projeto da Luzinha, além do truquezinho de enfiar uma bailarina no buraquinho do botão. Rendeu ou não rendeu?


4 comentários:

Andrea Guim disse...

Lindo, lindo!!! Adoro quando as flores e outras decorações são artesanais, em papel, tecido, etc!!!
Vamos trocar sim, mas aguarde uns dias que vou produzir ++++ alguns ATCs, OK?!!!
A menina de lindos cabelos negros tá linda, mas eu amei mesmo foram os dentões do ratinho pra fora...

Lígia disse...

Oi Cá, que bacana uma oportunidade tão legal aí em Ctba.
A página ficou linda, beijos!

Louise Fontoura disse...

Cássia! Adorei conhecer você! O resultado final da página ficou ótimo, você tem um super talento! Fiquei muito lisongeada com o "musa", ainda mais sendo citada ao lado da Luzinha e da Rô! Já linkei seu blog no meu! Bjs, Lu

Lu Gomes disse...

Ameiii!!!
Olhei seu post e vi "tarde gelada"..opa..é Curitiba,né? Não dá mais pra aguentar o frio..rsrs..
Ficou lindo o trabalho!

Beijos