segunda-feira, 6 de julho de 2009

Finde em família

Depois de 4 horas de atraso no vôo, minha mãe e irmã aterrisaram nesta terra fria.

É tão bom tê-las por perto... Me sinto muito feliz e acolhida perto da minha família!

A mainha é puro amor e dedicação. E os longos papos sobre tudo e mais um pouco com a Sil, sempre me acalmam ou alegram ou ainda me fazem refletir.

Além de passear, colocar a conversa em dia ir ver o arraso da apresentação do Tonico na festa junina da escolinha dançou tudinho, lindo, lindo..., sobrou um tempinho (sábado à noite) para um projeto de scrap que eu estava louca para fazer: o patchwork de papéis que a Thaisa nos ensinou no scrapplayground.



Foi tão terapêutico fazer esta página... ir recortando, encaixando e colando pedacinhos de papel!

Também gostei muito da minha estréia utilizando papelão descascado no lay out! Acho que dá um efeito bem legal.

A noite volto aqui para atualizar a postagem com as fotos.

Agora estou postando por e-mail (amo ter esta possibilidade) e não tenho as imagens comigo.

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, o LO ficou perfeito, e além de todo trabalhado, o que dá um colorido lindo, a foto é maravilhosa! Acho que das mais bonitas que vc já postou!!! Bjs!

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!
Que lindo! E vocês na foto tão muito fofos!!!
Bjs!

umbrancocolorido disse...

Quanto tempo que a gente não se fala!
Vc continua fazendo coisas lindas!
Saudade.
Beijos.

Adliz Jamile disse...

Nossa Cá... Tô sem palavras para dizer o quanto eu gostei deste LO... Ficou TUDO muito harmonioso e ADOREI o pedaço de lace... Deu um toque mais que especial... LINDO DEMAISSS!!!
Saudades docê, rs!!!
Beijocas, Adliz!