quarta-feira, 15 de julho de 2009

Muita calma nessa hora

Meu blog está tão desatualizado, não é???

Fiz uma página bem bonitinha neste final de semana, do tipo cenário, que amo, mas esqueci na casa dos meus pais.

Sábado meu pai vem pra cá e eu peço para ele trazer a página, fotografo e posto.

E por falar nos meus pais, Tonico está lá, todo independente passando as férias com os avós.

Domingo, quando voltamos e o deixamos, achei que iria ouvir choradeira, mas me enganei.

- Tchau mamãe, boa vinhagem.

Com a carinha mais normal do mundo, tão seguro de si...

E ontem quando eu liguei a noite para saber se ele estava bem, primeiro tive que dar satisfação:

- Mamãe, você está no cinema?

- Não filhote, a mamãe não está no cinema, estou em casa.

Então levei uma bronca:

- Mas eu e a vovó ligamos e você não atendeu!

Esse moleque é muito figura!

Um comentário:

Andrea Guim disse...

Fofo!!!
Obs: Recebi o passarinho pintor mais lindo do mundo!!!!!!!