quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tem foto!!


IMG_9361, upload feito originalmente por Cássia Nascimento.

Minha frustração foi amenizada pela super Juliana, que sacou sua máquina fotográfica da bolsa e tirou fotos do meu filhotinho no primeiro dia de aula! Como ele estava jururu, ela teve que fazer isso escondido, pois se ele a visse recomeçaria o choro (eu pedi para ela passar lá e dar um oi para ele e quando a viu começou a chorar, judiação...).
Aqui ele está com a Profe Mônica o distraindo depois do choro. Ele já está bem apegado à professora.
Ontem foi seu primeiro dia no integral e nesta escola tanto a sala de aula quanto professora e colegas são diferentes dos do período vespertino, então foi mais uma adaptação. Eu e meu pai combinamos de ir almoçar com ele e quando nos viu começou o choro de novo - dá uma peninha... Na hora de irmos embora ele chorava e pedia para ir logo para profe Mônica! Acho que faz parte e logo ele se habitua ao período integral também. A proposta da escola é bem legal: o ambinete não lembra em nada uma sala de aula, as crianças ficam de meia brincando, tem sala de descanso com tv , cantinho de leitura, espaço para a assembléia e brinquedão suspenso. A rotina se baseia basicamente em ateliês, esportes e auxílio na lição de casa. Impossível não gostar, é só uma questão de tempo mesmo (espero!).

Nenhum comentário: