quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

notinha

Voltei a fazer scrap!

Fiz 90% de uma página na terça e só não terminei, pois o atelier ainda está bagunçado e eu não encontrei minha sacolinha com letras para fazer o título...

Não achei que ficou um espetáculo, mas foi bom para pegar a mão de novo.

Claro que ainda não tenho fotos da página principalmente porque não tenho máquina, mas também porque não está terminada.

Quem sabe nos próximos dias o Papai Noel não deixa meu presentinho na janela? Pois é, meu presente de natal é uma máquina fotográfica nova, mas ainda não tivemos tempo de encomendá-la.


Um comentário:

Elaine disse...

scrap é terapia e diversão, não pára não!! eu sempre digo ao meu marido que antes gastar com papel do que no divã,
a criatividade é a inteligência se divertindo, bjs.