sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o que tem e o que falta

A casinha está ficando fofa...

Esta semana colocaram o piso laminado na sala. Ficou super legal, mas acho que diminuiu um pouco o ambiente.

O dry wall que divide o quarto do closet também já está lá. A parede ficou menor do que eu queria e o nicho muito grande. Decidimos colocar um espelho no fundo dele e depois decorar com alguns enfeitinhos - estou pensando em toy art, mas ainda não tenho certeza. Também compramos um papel de parede para cobri-lo  - bem legal do Rosenbaun e será aplicado terça-feira.

O armário está esperando o papel para ser instalado.

Para o quarto do Tonico compramos um border de papel de parede bem colorido, de floresta tropical. Ainda temos que pintar a segunda demão da lousa.

Também já compramos os box para os banheiros, porém eles não serão instalados antes da mudança. Até que cheguem, rodinho...

E o que está me deixando mais em pânico: a pedra da pia da cozinha. Vai ser meio pânico mudar sem pia, não é mesmo? Acho que é o caso de adiar a mudança e esperar ela chegar!

Ainda não tenho fotos das novidades e neste final de semana irei ao casório da sister. Semana que vem atualizo o post.

3 comentários:

Lígia disse...

Nossa, Cá, quanto coisa! Nao vejo a nhora de ver as fotos!

Bjao

Juliana Ferraz disse...

Quanta empolgação com esta casinha!!! Será pra ir pra longe de mim?!?!?!
BUAAAAAAAAAAAAAAA

Cássia disse...

Não Ju! Vou morrer de saudades das nossas "festas do pijama". A empolgação toda é para sair do aluguel mesmo!