sexta-feira, 11 de setembro de 2009

curtas sobre a casinha...

Aqui blog novo com artes para festinhas e datas comemorativas!!!!

Já instalaram a cozinha. Ficou bem linda, mas ainda estou em pânico só de pensar no aperto e onde irei guardar minhas tralhas. Ela é tão pequerrucha...
A pintura de lousa da parede do Tonico ficou bem legal! Tivemos um probleminha ao remover a fita adesiva que limitava a área da pintura, mas nada que uma pintora experiente como eu, praticamente uma Miró das paredes, não possa consertar.
E hoje colocaram o piso do pavimento superior. Amanhã cedo vou lá ver e fotografo.

Um comentário:

Elaine disse...

menina a minha cozinha quase me deixou louca,na época da obra coloquei as fotos lá no meu blog, eles vieram instalar os armários e pegaram um cano, depois as gavetas não ficaram bem niveladas, foi um stress mas no fim ficou lindona e eu amo minha cozinha. bom fim de semana.