segunda-feira, 14 de setembro de 2009

cercado de amor

Nossa, já tinha tanto tempo que não fazia scrap...
Desde a compra da casinha meu tempo e meus pensamentos são praticamentes exclusivos dela. É muita coisa para ver!
Mas nada melhor para me tirar do ócio criativo do que ferramentas novas. A Ju voltou da California e me trouxe alguns presentinhos deliciosos. O primeiro que já usei na página é um cortador de círculos tudo de bom. O rasgadinho do papel que está no meio fiz usando mais um super presente: uma régua ondulada para rasgar papel! Ainda tenho mais algumas coisas para inaugurar, assim que usar eu conto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!!
Linda, uma artista.
Saudades e beijos
Sissi

Juliana Ferraz disse...

Faça-me o favor de não largar o scrap, hein?! Faz aí uns scraps da casinha nova senão vou pegar minhas ferramentas de volta!!! ai ai ai!
Espero que tenha servido de incentido.
; )
Beijoca.