segunda-feira, 22 de junho de 2009

Primas

Até pouco tempo atrás eu pensava no que fazer com o (muito) tempo que me sobrava. Com o dia tranquilo e quase sem obrigações, tinha a liberdade e em alguns momentos a angústia de tentar preenche-lo, as vezes impondo um ritmo "marombeira" na academia, outras produzindo seguidas páginas de scrap e sempre navegando muito pela internet.

Agora tenho que me organizar para utilizar da melhor maneira possível o tempo que tenho livre. Parei a academia, mas de resto, não abandonei os hobbies antigos. Então tenho que elencar tudo o que quero fazer e distribuir nas horas que eu tenho livre: a noite, após chegar do trabalho e nos finais de semana. Scrap, brincar com o Tonico, cozinhar, conversar com o Rô, fazer atc, passear, ligar para a família, bater papo com as amigas... Tudo elencado e cronometrado para não deixar nada de lado - brincadeira, não chega a tanto.
Mas realmente ainda não consegui estabelecer um padrão para minhas atividades extra-trabalho.

Neste final de semana terminei o atc da última troca, cujo tema era festa junina e por coincidência fui sorteada para enviar justamente para a Ju, em sua primeira participação na brincadeira.

E domingo a noite voltei ao bom e velho scrap - desta vez em uma página na qual usei o lindo kit que ganhei da Tahise, num lance de sorte / azar bizarro: participei de um desafio e ganhei o kit por ter sido o último nome a ser sorteado. Não costumo ser perseguid pela sorte e desta vez a falta dela foi o que me tornou sortuda!

Usei uma foto em que estou com minha priminha caçula a Bianca, guria divertida, batalhadora e de quem sino muita saudades.

Nenhum comentário: