sexta-feira, 26 de junho de 2009

o que fazer com o Twitter?

Continuo no Twitter, me inteirando sobre seu funcionamento e atualizando-o periodicamente, mesmo sem ter achado bons motivos para ficar descrevendo o que estou fazendo durante o dia todo.

Ei amigas scrapers, vocês costumam seguir alguém no twitter? Quem?

Também gostaria de dicas de perfis interessantes para serem seguidos, algum jornalista bem articulado ou empresa que consiga fazer bom uso da ferramenta.

Quem souber, me conte, ok?

E para quem interessar, minhas postagens perdidas no espaço estão aqui...

2 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!!!

Eu não adotei o Twitter. Sinceramente, acho uma bobagem...
Beijins!!

poesia potiguar disse...

Bem, flor... Como você já sabe, não sou adepta. Até porque eu seria incapaz de sobrevier com um limite de apenas 140 caracteres... heheheh