sexta-feira, 18 de maio de 2012

voltei!

Estou voltando ao scrap. Recomecei fazendo um desafio do scrapdiary cuja proposta era que fizéssemos nosso próprio papel de fundo. Como ainda estou um tanto travada, achei melhor pegar leve e fiz uma página sem muitos elementos, invenções ou novidades.
Comecei espirrando tinta vermelha e amarela no cardstock branco. Depois desenhei as bandeirinhas de cima, em seguida a bordinha. preenchi as bandeirinhas com recortes de papel e pronto, papel de fundo feito!
Ontem estive no meu primeiro crop em Salvador (para quem não conhece o vocabulário de scrap, crop é um encontrinho de scrappers) na loja da yummies. Lá conheci a turminha que se encontra às quintas e as professoras da loja, entre elas a Anne Sereguetti que estava com um projeto de aula lindo que foi minha inspiração para os bandeirões.
Para finalizar um botãozinho aqui, um brad acolá, uns ilhoses...
O título é um apelidinho do Chico. O chamamos de viking por ser loirinho e ter espírito bárbaro!
Aqui estão as fotos.







5 comentários:

Bi Medeiros disse...

Muito legal você estar retomando o scrap no nosso desafio, Cássia!! Amei também o apelido do garoto... Bjoca!

rosa disse...

lindo Cássia, amei o scrap, ô muié talentosa.

Cássia disse...

Bi, quando eu fico parada sinto que perco a mão, então corro para os desafios e lifts para pegar no tranco e depois engatar.
Obrigada Rosa, os trabalhos manuais preenchem minhas tardes sem os meninos e renovam a cabeça rs.

Suzana disse...

Achei lindo! Adorei seus desenhos! E a página finalizada ficou muito bonita!

Adliz Jamile disse...

Cássia, adorei o LO, está voltando com tudoooo!!!
Beijocas, Adliz!

PS: não estou em nenhuma troca de ATCs não, af, bem que eu queria, mas falta-me tempo!!!...