segunda-feira, 28 de maio de 2012

here comes the sun

Depois de uma semana de chuva incessante finalmente o sol apareceu no fim de semana. Os meninos correram para brincar lá fora e Tonico estava tão feliz com seus amigos do condomínio que não quis sair nem para comer fora, pediu para eu fazer o almoço.
Domingo cedo teve o festival de judô do Tonico e oi levamos para lutar.
O molequinho lutou muito bem e detonou!

No meio da arquibancada achei um sósia do Chiquiho - vejam que parecidos:
Depois fomos à casa dos meus pais e a diversão com a bicharada começou. Primeiro, brincando na terra achamos uma mini perereca. A Catita segurou e fez carinho mas os meus não tiveram coragem. Olhem que fofinha (até eu segurei)


Então Tonico disse que havia achado um sapo maiorzinho e foi nos mostrar. Quando chegamos era um sapo enorme, tentando sair da piscina do vizinho, sem conseguir. Então o vovô lando resgatador de sapos pediu licença ao vizinho e salvou o bichão, que já estava cansado de tanto tentar sair de lá, tadinho...

E logo depois encontramos uma micaiada na cerca do condomínio que já estão acostumados com o meu pai e vêm comer na mão! Duas delas carregavam bebês nas costas. São tão pequeninos que mal dá para ver, parecem carocinhos!




em resumo, foi bão, muito bão!

Nenhum comentário: