sábado, 10 de março de 2012

lembrancinhas de scrap

Voltei a fazer scrap, uueeba!
Vontade eu já tinha e agora com os dois meninos indo à escola de tarde sobrou tempo também. Eu estava esperando organizar meu cantinho para começar, mas recebi uma encomenda impossível de negar e coloquei a mão na massa antes do previsto.
Minha irmã pediu para que eu fizesse as lembrancinhas do aniversário de 2 anos da minha sobrinha, 50 caixinhas de acrílico para bem casado decoradas com o tema corujinhas.
Com o clã (eu, minha irmã e minha mãe) se reunindo, concluímos o trabalho em uma semana! Foi ótimo voltar!
Já estou pensando em aprontar alguma coisa de scrap para dar para as professoras na páscoa. E acho que para "pegar a mão" de páginas de novo preciso voltar a participar dos desafios do site scrapdiary.
Vamos as caixinhas?
(virem as cabecinhas para olharem as fotos que nem com reza braba o blogger permitiu rotacionar...)













4 comentários:

Vera disse...

Cassia, bem vinda de volta!!!!
As caixinhas estão lindinhas e com certeza vão fazer muito sucesso na festa.
Parabéns!

Arte Mania disse...

lindas...adorei

Andréia Reis disse...

Ameiiiiiiii!!!!

Vou bolar algo assim pro niver de Duda, quem sabe lhe fazer uma encomenda...

Cássia disse...

Meninas, obrigada!
Deia, já escolha a sua por aqui e reserve logo que chegar lá amanhã, rs. Se quiser a gente pode combinar de fazer juntas!