domingo, 18 de março de 2012

antes / depois

Comecei uma página há uns seis meses atrás e não gostei muito do resultado. Para piorar, meu picareta mais velho resolveu interferir na obra e fez um risco de canetinha na parte superior do papel. Desisti e esqueci da pobrinha até que estes dias, remexendo nas caixas da mudança eu a encontrei e resolvi separá-la para ver se dava uma ajeitada.
Acredito que melhorou, mas ainda está longe de ser uma página que me cause orgulho, rs.
Os recomeços para mim são sempre difíceis, parece que eu perco a mão e a inspiração. Agora o jeito é treinar e treinar e treinar para voltar ao pique e inspiração anteriores.
Vejam o antes, durante, depois e os detalhes.

antes: riscada, amassada e esquisita

com título para cobrir o risco e bandeirolas para preencher um pouco o lado direito

Fim: com mais elementos e rasgadinho do lado esquerdo para tirar um amassado
 
detalhe do rasgadinho

Nenhum comentário: