domingo, 18 de março de 2012

inspiração patchwork

Atualizei a foto do perfil! :))  -------------------------------->


Enquanto um moleque dorme,  outro brinca e o pai deles curte a piscina, cá estou, fuçando blogs alheios para me inspirar no scrap (em vez de descer e fazer minha página, desavergonhada!).

Adoro fundo patchwork e uma das minhas páginas preferidas foi feita deste modo: esta aqui.
Hoje coletei algumas fotos de inspiração patch, para eu liftar no futuro (próximo, espero).
Vejam que coisas mais lindas, mais cheias de graça.

Adorei o esquema das bandeirolas

Mais bandeironas lindas

bolotas patchwork: tenho que copiá-las

Aqui eu adorei os quadrados feito com tiras do mesmo papel desencontrado

babados de pael é um sonho!

Esse imita bem umesquema patchwork tradicional. Também gostei das abinhas de fichário

Este é um clássico, mas com uma seleção de cores e estampas perfeitos


Tenham um bom dia. Eu vou ver se hoje, ao invés de ficar navegando, termino uma página que comecei há uns seis meses atrás!

Nenhum comentário: